Tuesday, January 2, 2007

Dia 31 de Dezembro 2006 Sagres


Aos trinta e um dia do mês de Dezembro do ano 2006, na continuação da passagem de ano da Brigada SS - malta fixe. Levantámo-nos por volta das 13 horas..A vanekas manteve-se deitada e a andreia foi tomar duche, tudo com o objectivo de "fugirem" ao trabalho de arrumar a cozinham mas lixam-se mas vão arrumar o quarto das meninas.
Bem uma vez que a Lu já está a sair do duche,vou tratar de fazer o mesmo...
Ditado por Luís Casimiro: Após terminado o almoço, procedeu-se à pausa do café, seguidamente um longo passeio pela praia a fim de satisfazer a necessidade e ânsia da menina andrea e da tonelzinha mais nova, com o intuito de ver surfistas e afins.
Obrigaram os restantes elementos da malta fixe que se encontravam acordados e dispertos, que tiveram várias dificuldades em subir e consequentemente descer as ladeiras que tanto existe em Sagres. Voltamos para os apartamentos Mira Fortaleza para confeccionar o jantar da passagem de ano. O Davideco e o Luís Casimiro estão a discutir a melhor cerveja espanhola, Bruno intervêm: "Cruzcampo é muita boa!"
Davideco: "o meu sonho se os U2 não voltarem mais a Portugal é meter a lúcia num avião e ir vê-los a algum sítio".
Casimiro: "Para mim é mais fácil, o meu irmão trabalha numa companhia áerea."
Neste momento no quarto M, encontram-se 3 indivíduos: bacala, janeca e carapinha desesperados para ver o Dr. house.
Angelo: "Foda.se tive de ir à bomba caralho".
A tonelzinha mais nova e a deieca estão a pintar a cara no quarto F (19.40h)
Andreia:"vou pô extensões no cabelo, pelo menos à frente."
Entretanto ouve-se "la bamba" no apartamento SS em Sagres.
Nandinha queixa-se da iluminação que não ajuda na maquilhagem,é david fala na sala/cozinha/quarto da vodafone. Nandeca quer acrescentar que o davideco referiu que já enviou mensagem para o pessoal da vodafone: "ubrigado".
E como já estou farta de escrever e quero beber vou-me embora para a sala SS!XAu ate pó ano!!
Bom, isto tá mesmo fabulástico (é com u ou com ó) lol uns querem conversar mas o David picou-lhe a mosca e só quer ouvir música em altos berros! Ai punheta calculem! Agora gostei desta palavra, desculpem lá carapinha! O david acabe de dizer que precisa falar mas quem é que entende isto?! lol O vinho branco mama-se bem, a nandinha tá kuma cara estranha não demora a reclamar...hihi Mas ainda à quem repita "beber até morrer!" e são apenas oito horas de la noche! A minha mãe apenas me disse "filha, pelo menos passa a passagem pa 2007 sóbria" tão krida, mas não percebe nada do esquema! A exa hora já tá louco, alccolicamente louco! Afinal a nanda sp já reclamou "baixem lá essa merda caralho!" O angelino já tá mais ri contente e pergunta"Atão mas que é que tão bubendo?". A andreia pensa na vida, mexe uma beva no cabelo e diz " tão mas que é que foi?" mas ocntinua pensando de certeza nas putas bubedeiras que apanhou durante todo o ano e que irá apanhar ainda hoje último dia de 2006. Ah e pensa também na praia e nos bens dos surfistas que vimos e que deu para lavar bem a vista! Repito: "já valeu a pena vir a SAgres!" Oh porra lá vem a puta da Shakira, tou farta desta gaja em todo o lado e não tou a mentir as gajinhas sabem e confirmal lol O bruno só diz "Aí a Shakira na minha cama..." homens!!
Eu(vania) vi a shakira mas ela n cantou nem encantou...epá isto esta muito fixe! A andreia dia "Estamos no último jantar da passagem de ano"! Passados anos o SS está reunido com a malta fixe e os seus apoiantes, enquanto matriarca lol declaro que tenho muito orgulho neste grupo e espero que no ano 2007 continuemos com a mesma força e união porque nós apesar de tudo conseguimos neste ano atingir muitos objectivos e fazer com que este curso fosse reconhecido. Como o DAvid diria um muito "ubrigado" a todos! Hora da mega janta em Super Sagres!!! Eu vi ninguém me contou o angelo a dizer que a ... da lucia...na passagem de ano deve abrir as pernas muitas vezes e a fernanda disse não sabendo da conversa "eu às vezes também faço isso!!" É de registar que a fernanda não sabia desta conversa, estava respondendo a outra coisa!
Nota: o david quer uma brasileira!!
Fernanda diz: " o cd 8 (oito) está dentro da vania!"
Após muitas dúvidas e incertezas em relação a este grande evento, finalmente ela se concretizou. Aqui estamos sempre com o enorme espírito de alegria, diver~sao e amizade característicos do SS. Espero que o espírito SS continue a mardar a vida dos outros pela positiva, tal como fez comigo! Pelo facto da passagem pra o ano estar intimamente relacionada com o estado de espírito de cada um, faz o que sentes simplesmente!Vive o momento!!
FAZ O QUE SENTES!

VIVE O MOMENTO!

NOW! David Filipe

Continuando a noite, após uma foto de gajas SS, eu vania fiz o gesto que é do coração e depois do rabiosque e a fernanda diz que tá aí essa música lol é a nossa nadeka ela mudou para muito melhor!
10.00h (noite)
O leandreco(Leandro de Sá) telefonou para a malta fixe e com muita saudade e pena de não temrmos este belissimo caloiro (na brigada SS) com a gente tal ocmo ele diria : "Viva a Madeira"! Mils abraços para o leandreco, tá sempre com a gente!(Fernanda)
O leandreco é uma pessoa especial e temos muita pena que ele não esteja aqui porque apesar de a fernanda gostar muito dele nós também gostamos dele como amigo mt mesmo! pra nós ele estava aqui! É verdade telefonamos ao miguel, o nosso coleguinha da FE para desejar um bom ano e também para a brigada da lista B que tava com ele, nomeadamente a verinha, fundão, o PI e acho que a ana sequeira e a mokambo.. é provável!! Viva o limbo! O nosso Pedrokas "o boss" está em albufeira.. desejamos-lhe um bom ano...Super ano!
A lúcia diz:"Estamos cheios de espinhas no cu"(...)
Duas horas pra sintonizar a TV pra ver os morangos com açucar na tvi, e depois de conseguir a série estava a terminar. fogo (...) (angelo,janeka,carapinha e bacala)
É verdade ligamos ao pedrokas!Ele queria tar aki mas não pode!Super Pedrokas!
Um episídio muito giro, o janeka tava com uma grande caganeira, mas a sanita tava entupida. O que decidiu ele fazer, cagou para dentro de um saco de plástico. O mais grave, foi depois vir mostrar o grande cagalhão à cozinha onde ainda tomavamos a primeira refeição do dia (16.30 horas do dia 31 de dezembro de 2006).
Toda a gente fala na brigada SS mas ninguém a explica. A brigada SS nasceu de um grupo de amigos que na maior descontração "inventaram" um grande grupo. Da brigada SS nasceu a malta fixe - a elite em sociologia é composta por: vanekas, nandeka,deieca,lu, davideco e o grande amigo mario que não está com a gente nesta aventura de passagem de ano. Não esquecendo o angelo que todos adoramos e tá sempre com a gente.
Somos acima de tudo: amigos,companheiros,confidentes e muito leais. SS para sempre! Não somos apenas uma imitação barata do Super Homem mas sim uma grande instituição! Obrigada por existirem somos para sempre aqueles que colocaram sociologia no mapa. Vânia és perfeita; Andreia, magnifica; Lúcia, a doce; David, o líder; Angelo, o amigo; Mário, o confidente!
Obrigado por fazerem parte da minha vida
Fernanda F. dos Reis
P.S.: Ao ausente e recente membro SS landreco....belissimo
"Nem só somos os melhores!" Angelo
O meu primo (joão carapinha) é: PERFEITO! Tenho muito orgulho em ser: "A prima do carapinha!" (nandeka)
O que não nos derruba, nos torna mais fortes. A todos do SS um fortíssimo obrigada e abraço.
Neste dia perguntamos a nós próprios se o que realmente interessa, o que pensamos ou que sentimos?! Se porque o que sentimos mas é reflectido e o que passamos não é o que realmente sentimos mas é reflectido e o que passamos não é o que realmente sentimos permanece a verdadeira questão?! O que é real?
Se o real é o que mais nós sentimos procurar então porque existe a ???? Ele não é mmais do que a racionalização do sentimento ??? homem e pra ??? do ser e não ser porque a realidade não ??? e por tudo isto...
Foi um prazer passar este final de ano convosco e por tudo o resto pelo qual não sabem falar para o escrever, um enorme sentimento de agradecido!!! FElicidades para todos!!!
Luís Casimiro
Antes de mais... lembrem-me de ligar à minha mãe. Depois do mais...sejam felizes...
são os meus votos












































2 comments:

Anonymous said...

dia 31 em sagres foi...super divertido...SS pa sempre.

Anonymous said...

bem...vcs n param!!So podiam ser da FE!!c/ vcs eh festa all night long!!!e kero ir a tds hum?! SS VCS SÃO D+!!!!jinhsss p tds