Tuesday, January 2, 2007

Dia 1 de Janeiro de 2007 Sagres















Ao primeiro dia do mês de Janeiro do novo ano de 2007, no terceiro dia da nossa passagem de ano, recebemos mais dois ilustres amigos, o Miguel Nicolau e o seu grande amigo Samuel Luz.
Primeira actividade do dia: jogo de cartas (sueca), os visitantes então em desvantagem. Os restantes elementos permanecem deitados 18.45h, após os primeiros mergulhos do ano.
As famosas frases voltaram:
Bruno:"Ainda vão continuar a beber das vazias?"
Bom ressuscitamos os três da vida airada...gajo e gajas de fim da noite!Bom foi uma noite e tanto...brincamos, confraternizamos com muita gente! Atenção o carapinha andou a fazer trabalho comunitário em Sagres!!Bebemos até morrer e a seguir fomos dar um mergulhinho.. calculem bem o que nos fomos lembrar... como não havia doca escorregamos para dentro do mar e lá tivemos atée morrer de frio. Em seguida, Vânia e Andreia vestiram-se e Carapinha continou a brincar na praia fazendo flexões e tudo! Resolvemos vir embora para não apanharmos um escaldão! Quando vinhamos calculem que ouvimos um telemóvel na praia, em seguida fomos à procura, carapinha e batendo de queixos com o telemóvel que afinal era um velho a tocar gaita!! Caminhamos para casa.. chegando por volta das 10.30h e fomos partilhar com os nossos amigos o que nos tinha acontecido lol para eles confirmarem!Comemo e dormimos acordando às 18h... foi bom agora vamos lá ver como corre esta noite lol há goldstrike meu Deus...medo,receio,pânico!!
Como não podia deixar de acontecer eu, Miguel vou deixar marca neste diário, colocando aqui o que a Nandinha disse: "Põe pratos de papel".
Casimiro: "Quem tiver a carta do lobo, acorda os olhos"(durante uma cartada)
Já agora acrescento que curti bué desta passagem de ano e curti também conhecer esta malta que parece cindo estrelas. um abraço e muitas beijokas (Bruno Conceição)
Pelas 23.35h, procedeu-se ao jogo da noite, o jogo do lobo. Samuel diz:"direita, esquerda,pum (assobio)".
Miguel:"A fernanda é qualquer coisa, não é o quê".
Bruno:"Ela cheira-me a olho".
Perto da meia noite o senhor da casa veio cá.. e estamos lixados mas tudo bem..disse que se amanhã estivessemos mais tinhamos q pagar...só sei que não falo mais com o homem porque pronto!Os vizinhos queixaram-se do barulho convinha falar mais baixo e não rir tão alto mas tudo bem... é o jogo do lobo e tal aldeiaa... "isto hoje já não é passagem de ano" disse o senhor ... é ocmplicado... Silêncio.
Miguel:"Foi o samuel que me matou-me".
Casimiro:"Quem vosta?"
Vanekas:"Acabamos esta bebida, atestamos e vamos fofinha".
Bom acabámos o jogo, vamso partir...uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Calculemmmm..... beem...
"Ele é o lobo, eu vi!"
O miguel nicolau não acreditou em mim! e eu tinha razão, o Bruno era o lobo.
A andreia fala à pastorinho!
São 24.35h vamos sair...
"Cuidem-se bares, discotecas, restaurantes... brigada SS vai sair de casa"(David)
"Vamos embora estamos a morrer".
Lúcia:"Sinto-me a tremer, já tiras-te as pilhas?"
Luís Máximo:"Não preciso que ninguém me leve.Sinto que estou um pouco bêbado"
Após regresso a casa 03.25h:
"Vou ficar na racha outra vez...não me doem as costas, só a planta do pé" (andreia)
Casimiro muda-se para o quarto.
Na sala/cozinha, lenadro confraterniza com Carapinha(eu),fernanda,andreia e vania. Estiveram-se aler as actas antigas!!
Fernanda questiona-se que no telemóvel tem um despertador belissimo!
Carapinha:"Viva o SG"
"Vou dormir na racha!(...) digo e repito ninguém me tira da racha!"(andreia)
"Estive hoje a tentar confraternizar ..tudo bem descontrai..porque a vida é assim não se pode ter tudoinfelizmente eu bem gostava mas é assim...ontem choramos por tudo e por nada...calculm que foi assim!"(vania)
".........chegou em frente ao água salgada, ao pé do SS ofegante."(andreia)
"Para mim é", afirma vanekas.
Carapinha 3.57h:"Viva azia!"
"À volta de 1 mesa


Sem tempo e sem idade


há presente e nostalgia


ha franqueza e amizade" (Patente de um grupo - Ponto 43)


"Vou arochar" (andreia)

3 comments:

Carapinha said...

~queo exclarecer ás pessoas que aquele (meu)cabelo da foto foi prepositado! apenas estava a imitar o padree amaro apos celebracao da missa, no meu caso, mergulho. Foi uma grande PDA, com grandes amigos, com bom ambiente e com bons companheiros de copos! Há que repetir! vamos fazer uma passagem de ano pa semana?

Anonymous said...

Ola malta fixe do SS, quero vos deixar este comentario para vos dizer que vos adoro e que sao uns amigos enormes sao pessoas dificeis de encontrar e que gosto muito de voces, o dia que passei com voces apesar de estar tudo de ressaca foi muito fixe.
comtinuem assim porque voces sao SS e como SS nao ha igual.
Beijos grandes para voces.

Anonymous said...

Bem, passados kase 2 meses decidi me finalmente a fazer um comment neste fantástico blog, :P e relembrar a brutalissima passagem de ano!
Só uma palavra para a descrever: Inesquecível!!
Momentos unicos, com amigos unicos...
Se soubessem as saudades que tenho dakeles quatro dias...voltava para lá agora com todos...toda a gente!Era lindo!
Obrigado por terem tornado possivel aqueles momentos :)
Já sabem...Quando um dia nao souberem de mim...Sagres!!É lá!lol
Enquanto isso...Festas, Jantares, Saídas SS... Fikem atentos, pois isto não pára!!
Beijokas grandes para todos ;)